Regularização fundiária na Área Continental é tema de audiência pública

A Comissão Especial de Vereadores (CEV), que trata da Área Continental, promoverá audiência pública nesta terça-feira (11/06), às 19 horas, na UME Judoca Ricardo Sampaio (Rua Xavantes, nº 70), em Caruara.

Presidida pelo vereador Benedito Furtado (PSB), a CEV irá debater os problemas relacionados à regularização fundiária do bairro, que já perdura há décadas.
O processo foi iniciado em 1996 pelo Governo do Estado, por meio do ITEST – Instituto de Terra do Estado, até ser repassado para a Prefeitura. Enquanto a regularização se arrasta há décadas, os ocupantes de chácaras, dos primeiros loteamentos, que entraram com pedido de usucapião na justiça, já obtiveram as escrituras definitivas.

A Comissão Especial de Vereadores da Área Continental é composta pelos vereadores Benedito Furtado (PSB), presidente, Antônio Carlos Banha Joaquim (PMDB), vice, Fabiano Reis (PR), terceiro membro, Geonísio Aguiar (PSDB), Bruno Orlandi (PSDB), Manoel Constantino (PSDB), e Fabrício Cardoso (PSB).

Assessoria Parlamentar do Vereador Benedito Furtado (PSB)
Daniel Nakajima
beneditofurtado@camarasantos.sp.gov.br