Rede de água está incompleta

Requerimento cobra conclusão da obra

Várias obras programadas pela Sabesp para o Monte Cabrão ainda não saíram do papel. Nem a nova rede de água iniciada no bairro foi concluída. Ainda faltam as ligações nas residências. O assunto tratado em várias audiências promovidas pela Comissão Especial de Vereadores (CEV) que acompanha as reivindicações da Área Continental foi destaque na Câmara.

No dia 17 de março, novo requerimento de autoria de Benedito Furtado (PSB) foi aprovado e encaminhado à Sabesp. No documento, o vereador solicita a conclusão urgente da rede de água, que vai beneficiar 30 moradias, além da melhoria da qualidade da água servida à população. A recomposição do pavimento das ruas onde a concessionária deixou vários buracos também foi solicitada.

A população de Monte Cabrão aguarda ainda a prometida Estação de Tratamento de Água e a construção de sistema de esgoto.
As deficiências da atuação da Sabesp e da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) em Monte Cabrão foram enfatizadas pela população em recente audiência pública realizada no bairro. Da mesma forma, a falta de segurança, e a demora para o início do conjunto habitacional prometido pelo Governo do Estado, como  contrapartida à instalação de uma unidade da Fundação Casa naquele bairro.
Furtado encaminhou requerimentos ao governador Geraldo Alckmim pedindo providências em relação às reivindicações.

Assessoria do vereador Benedito Furtado
www.beneditofurtado.com.br