PRÓXIMAS AUDIÊNCIAS: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E GESTÃO FISCAL

Em atendimento a Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), a Câmara realizará no próximo dia 28 (sexta-feira), às 10 horas, audiência pública para tratar da prestação de contas do Fundo Municipal da Saúde relativo ao 1º quadrimestre de 2021. A exposição ficará à cargo da Secretaria Municipal de Saúde. Às 15 horas, será a vez da Secretaria de Economia e Finanças apresentar o relatório de Gestão Fiscal do 1º quadrimestre de 2021, em cumprimento ao dispositivo na lei de Responsabilidade Fiscal.

As audiências serão conduzidas pelo presidente da CFO, o vereador Ademir Pestana. Integram também a comissão, os vereadores Carlos Teixeira Filho (vice-presidente) e Lincoln Reis (3º membro).

Ambas reuniões serão realizadas no Plenário Oswaldo De Rosis com transmissão por videoconferência, conforme determinado por ato da mesa diretora e transmitidas pela TV Câmara, Youtube e Facebook. Para participar à distância, os interessados poderão enviar dúvidas e questionamentos por meio do chat do Canal da Câmara e pelo e-mail da CFO cfo@camarasantos.sp.gov.br.

Álbum de Fotos