Protógenes visita a Câmara

Parlamentar tem luta voltada ao combate às drogas

Curtir
O deputado federal Protógenes Queiróz (PCdoB) estará nesta quinta-feira (dia 8), na Câmara Municipal de Santos para uma visita ao vereador Ademir Pestana (PSDB). Ambos lutam por uma mesma causa: o combate às drogas. Protógenes preside em Brasília a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack e Ademir Pestana, a Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata da internação compulsória para dependentes químicos, ações de prevenção e combate às drogas.

A vinda de Protógenes Queiróz está prevista para as 17 horas, no gabinete do vereador Ademir Pestana. Depois, ele visitará o presidente da Câmara Sadao Nakai e por fim, estará presente na sessão da Câmara.

Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack
A Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack foi lançada no dia 17 de abril deste ano, em Brasília. Esse colegiado tem por objetivo contribuir no aprimoramento de políticas públicas de enfrentamento às drogas que vem sendo implantadas pelo Governo Federal. Naquela ocasião, o vereador apresentou requerimento congratulando o deputado.

Assessoria do vereador Ademir Pestana
ademirpestana@camarasantos.sp.gov.br