Prevenção às drogas é tema de audiência

Cristolândia e Missão Belém estarão presentes

A Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata das políticas de prevenção às drogas e internação compulsória realizará na próxima quarta-feira (16 de abril) às 15h, audiência pública na Câmara.

O encontro tem como objetivo atualizar a comunidade sobre os encaminhamentos e serviços oferecidos aos dependentes químicos e suas famílias por meio dos projetos Cristolândia e Missão Belém, parceiras da prefeitura.

Presidida pelo vereador Ademir Pestana (PSDB), a comissão organizou ano passado dois encontros onde reuniu representantes da Cristolândia e entidades de apoio aos dependentes químicos.

Também integram a comissão, os vereadores Adilson dos Santos Jr. (PT), Douglas Gonçalves (DEM), Evaldo Stanislau (PT) e Sérgio Santana (PTB).

A reunião será realizada no Auditório vereadora Zeny de Sá Goulart, da Câmara.

Assessoria do vereador Ademir Pestana
Delaine Amaral