Presidente fala sobre a Câmara em almoço do Rotary Santos

É a primeira vez que um parlamentar recebe convite para falar do Legislativo

Curtir
O presidente da Câmara Municipal de Santos, vereador Adilson Junior (PTB), foi convidado para realizar uma palestra sobre a estrutura do Legislativo, durante almoço do Rotary Club de Santos que aconteceu hoje (10/05). É a primeira vez que um vereador recebe o convite para abordar o tema sobre o funcionamento da Câmara de Santos e sua estrutura. O Rotary Santos é o maior do Brasil, com 139 sócios e 90 anos de fundação e é presidido por Sérgio André Carvalho. O vereador Braz Antunes (PSD), é membro da Comissão de Apoio e Valorização das relações profissionais do Rotary Santos, e também compôs a mesa.

Adilson abordou três pontos em sua fala: a estrutura da Câmara; a participação do Legislativo no dia a dia da cidade e a gestão da atual Mesa Diretora, discorrendo sobre as ações como presidente em pouco mais de 100 dias de mandato.

“Estou honrado com o convite e destaco a grande importância de podermos divulgar, de fato, o trabalho do Legislativo. É fundamental que a Câmara Municipal tenha oportunidade de estar diante da sociedade, fora dos limites físicos de onde realiza suas sessões. O Rotary Santos, cumpre, mais uma vez, seu papel diante da sociedade, promovendo essa oportunidade em uma ação de cidadania”, declarou o vereador Adilson Junior.

Assessoria Vereador Adilson Junior
Telefone: 3219 5707