Presidente da CET esclarecerá denúncias

Série de furtos apontada por parlamentar

Curtir

Mais um capítulo da série de denúncias envolvendo os furtos de peças de carros nos pátios da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos. Os problemas relatados pelo vereador Benedito Furtado (PSB) na sessão da Câmara no dia 19/09/2011, envolvendo a empresa Marta’s Serviços Gerais Ltda que administra os pátios da CET, teve vários desdobramentos e vem sendo amplamente divulgados pela imprensa. Nesta segunda-feira (03/10), o presidente da CET, Rogério Crantschaninov irá prestar esclarecimentos na Câmara. O encontro, aberto ao público, acontece às 14h30, na sala Ulysses Guimarães no (Castelinho).

Agora, um dossiê anônimo, entregue na Câmara na última terça-feira (27), aponta o esquema envolvendo uma suposta quadrilha que age no Estado. São fraudes de revenda de veículos remontados e furtos de peças dos depósitos na Zona Noroeste e Monte Cabrão (Área Continental). Por entender que este assunto não cabe ao Legislativo investigar, Furtado achou por bem, na sessão de ontem (29), encaminhar o documento por meio de Requerimento ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Santos. Uma cópia também foi enviada ao prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa.

Gabinete Vereador Benedito Furtado
Te: 3211.4133 / www.beneditofurtado.com.br