Pedido de solução para Zona Noroeste

Construção de galeria na Avenida Haroldo de Camargo

Jornal A Tribuna - Alberto Marques

Curtir
O vereador Adilson Junior, hoje presidente da Câmara Municipal de Santos, apresentou nesta quinta-feira (01/02), primeira sessão ordinária da Casa Legislativa de 2018, o quinto requerimento pedindo providências para a Prefeitura para que a mesma resolva de uma vez por todas a situação precária da Avenida Haroldo de Camargo divisa com São Vicente, na Zona Noroeste.

"Não foi terminado o projeto Santos Novos Tempos e com ele ficou em aberta a construção de uma galeria. Sem ela, é alagamento e desespero da população quando chove muito ou a maré está alta. É a verdadeira faixa de gaza e eu não sei mais o que falar para as pessoas, porque cobro, cobro e não tenho retorno", disse o vereador durante sessão plenária.

Adilson reforçou o pedido de atenção do executivo para esse problema recorrente. "Vamos ver se agora tenho algum retorno. Não perco as esperanças de conseguir resolver esse problema", concluiu.

Álbum de Fotos