Para vereador, serviço da Piracicabana é medieval

Reclamação é sobre demora para recarregar cartões de transporte

Compartilhe!

3 curtiram

Em requerimento apresentado na Câmara, o vereador Benedito Furtado (PSB) definiu o serviço prestado pela Piracicabana como "medieval". O parlamentar questiona o prefeito, nos termos do artigo 58, sobre providências que o poder público estaria tomando para coibir a forma desrespeitosa como a empresa de transporte coletivo trata os usuários quando tentam recarregar seus cartões de transporte.

No documento, Furtado comenta que apesar da pressão exercida pela mídia e outros órgãos, o sistema da Piracicabana leva mais de duas horas para recarregar um cartão de transporte. Por essa razão definiu, usando os mesmos termos do cidadão que encaminhou queixa ao seu gabinete, de “serviço medieval, anacrônico e totalmente na contramão do respeito devido a quem paga uma das passagens mais caras do país, em troca de passear em verdadeiras carroças“.

“Não é possível que o Executivo permaneça inerte diante desse desrespeito”, conclui o vereador.

 Assessoria do vereador Benedito Furtado
(13) 3219-2591 / 3219-3850 / 3211-4212
www.beneditofurtado.com.br
www.facebook.com/vereadorbeneditofurtado
gabinete@beneditofurtado.com.br