Outubro Rosa

Atividades diversas a favor da saúde

Compartilhe!

1 curtiu
O Presidente da Câmara, o vereador Adilson Junior, participou do lançamento da campanha Outubro Rosa, na Prefeitura de Santos, na segunda-feira (01/10). "É um compromisso que mantenho com todas as mulheres na questão da divulgação e conscientização da prevenção do câncer de mama".

Ele ressaltou que é de sua autoria a lei que insere no calendário oficial do município a caminhada promovida pelo Instituto Neo Mama, qie acontece no próximo dia 21, às 10h, com saída em frente o Aquário. "Todo meu respeito ao trabalho do Neo Mama, que recebeu emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil destinada pelo nosso mandato, pela parceria mais uma vez firmada com a Prefeitura. E toda a minha solidariedade às guerreiras que enfrentam ou enfrentaram a doença".

Uma vasta programação foi anunciada pela Prefeitura, como também uma carreta que irá realizar mamografias, até mil exames, da Zona Noroeste a Orla da Praia, além das Policlínicas que irão intesificar os pedidos de mamografia neste mês de Outubro. "Ações importantes como essa intensificam os cuidados com a saúde da mulher".

Serviço - Caminhada

A partir das 10h do próximo dia 21, com saída em frente ao Aquário, ocorrerá a tradicional caminhada do Outubro Rosa na orla, do Instituo Neo Mama
As inscrições serão feitas nos dias 18 e 19, a partir das 14h, no lounge do Shopping Praiamar (Aparecida) e a retirada do kit estará disponível no dia 20, no mesmo local.

Álbum de Fotos