Mostra Graffiti Pé na Areia

Evento começa domingo, dia 10

Anualmente, o vereador e líder do Governo, Ademir Pestana (PSDB), destina parte de sua verba parlamentar para várias ações, como a que foi reservada para a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) para a Mostra Graffiti Pé na Areia no domingo (10/12), das 9h às 17h, na Praça das Bandeiras, no Gonzaga.

O evento reúne alguns dos melhores artistas da arte graffiti da Baixada Santista. A exibição ao ar livre integra o projeto Rua de Lazer da Secretaria Municipal de Turismo.

Ao todo, 20 artistas, cada um com um painel em MDF laminado de 9 mm com espaço de 2,75 x 1,85 metros. As obras são montadas e fixadas nas árvores que se encontram no entorno da Praça. Em oito horas de atividade artística, o público conversa com os artistas disponíveis para explanar e passar um pouco da cultura do graffiti.

Fundo Social

Todos os painéis pintados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura e que serão, posteriormente, vendidos para gerar renda às obras assistenciais das associações conveniadas.

Gabinete Ademir Pestana - PSDB
Vereador e Líder do Governo