Rede Corporativa
, 27 de novembro de 2021.
03/09/2021
Perfil - Ademir Pestana
Moradores da Aparecida e Pompéia cobram segurança

 



Os moradores das ruas Ceará, República Argentina e Rio Grande do Norte, no Bairro Pompéia, têm sofrido com a ação de meliantes. Uma imobiliária no entorno teve recentemente sua condensadora furtada, onde uma cama deixada na rua teria sido utilizada como escada, no momento da subtração. O Conjunto Residencial Martins Fontes, mais conhecido por Jaú, no Bairro Aparecida também tem sido alvo da criminalidade, pois segundo relatos, os assaltos são constantes no local.

No que tange a falta de segurança, o legislativo tem se pronunciado em diversas sessões plenárias, tendo em vista as várias reclamações por parte de munícipes, relacionadas a furtos e roubos. O vereador Ademir Pestana (PSDB) apresentou recentemente, pelo menos, quatro requerimentos cobrando providências das autoridades.

Além dos bairros Pompéia e Aparecida mencionados na propositura do vereador Ademir Pestana, constam também Macuco e Marapé, onde predominam ações de furtos de bicicletas e motocicletas. O vereador cobrou do Executivo quais esforços estão sendo feitos pela Secretaria Municipal de Segurança (SESEG) e Polícia Militar com a finalidade de promover a segurança e a preservação da ordem pública por meio de um policiamento ostensivo, fortalecimento das ações e redução de crimes nos diversos bairros da cidade.



Atalhos da página



Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: terças e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite