Moradores da Aparecida e Pompéia cobram segurança

Curtir

Os moradores das ruas Ceará, República Argentina e Rio Grande do Norte, no Bairro Pompéia, têm sofrido com a ação de meliantes. Uma imobiliária no entorno teve recentemente sua condensadora furtada, onde uma cama deixada na rua teria sido utilizada como escada, no momento da subtração. O Conjunto Residencial Martins Fontes, mais conhecido por Jaú, no Bairro Aparecida também tem sido alvo da criminalidade, pois segundo relatos, os assaltos são constantes no local.

No que tange a falta de segurança, o legislativo tem se pronunciado em diversas sessões plenárias, tendo em vista as várias reclamações por parte de munícipes, relacionadas a furtos e roubos. O vereador Ademir Pestana (PSDB) apresentou recentemente, pelo menos, quatro requerimentos cobrando providências das autoridades.

Além dos bairros Pompéia e Aparecida mencionados na propositura do vereador Ademir Pestana, constam também Macuco e Marapé, onde predominam ações de furtos de bicicletas e motocicletas. O vereador cobrou do Executivo quais esforços estão sendo feitos pela Secretaria Municipal de Segurança (SESEG) e Polícia Militar com a finalidade de promover a segurança e a preservação da ordem pública por meio de um policiamento ostensivo, fortalecimento das ações e redução de crimes nos diversos bairros da cidade.

Álbum de Fotos