Milton Teixeira Filho substitui Benedito Furtado por quatro dias

Esta é a primeira vez que Teixeira assumirá a vereança

Compartilhe!

1 curtiu

O advogado Milton Teixeira Filho substituirá o vereador Benedito Furtado (PSB) a partir da próxima segunda-feira (16/10). Furtado se licenciará por quatro dias, sem remuneração, por motivos pessoais.

Eleito segundo suplente nas eleições de 2016, com 1.181 votos, esta é a primeira vez que Teixeira, assumirá a vereança. O primeiro suplente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Marcos Libório, é o atual Secretário de Meio Ambiente do Município.

Especialista em Direito Educacional e pós-graduado em Direito Processual Civil, Milton Teixeira Filho nasceu em Santos, tem 36 anos e é um dos herdeiros do complexo educacional Santa Cecília.

Ele tomará posse justamente na data de aniversário de seu pai, Milton Teixeira, falecido em 2012, aos 81 anos. "O maior legado que um pai pode deixar ao seu filho é o exemplo. Desta maneira, meu pai educou, informou, instruiu, demonstrou, formou e transformou. Ele sempre quis que um filho pudesse contribuir com a sociedade e com a cidade. Quero retribuir à população de Santos as muitas oportunidades que a vida me proporcionou. Nesta semana em que substituirei o vereador Benedito Furtado, trabalharei com o máximo de ética, dedicação, comprometimento e competência", afirma o suplente.

Currículo

- Membro do Conselho Deliberativo do Santos Futebol Clube;

- Membro da Associação dos Amigos da Polícia Militar do Estado de São Paulo – 6º Batalhão do Interior;

- Membro Honorário do Consulado Cigano do Brasil;

- Membro da Loja Maçônica Cavaleiros de São João D'Acre;

- Fundador do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de Santos, da qual fui Coordenador na Gestão 2009/201;

- Vice-presidente do Rotaract Club Santos - Oeste (gestão 2000/2001);

- Coordenador de Assuntos Portuários e Retroportuários – Prefeitura Municipal de Santos (agosto a dezembro de 2012);      

- Partícipe no Projeto Empreendedores do Futuro, na CONAJE - Confederação Nacional dos Jovens Empresários (2010/2011).

- Ex-Presidente da Comissão do Estagiário da OAB/SP - Subseção de Santos e da Associação Nação Santista;

- Ex-Diretor-Secretário do SINEPE/SANTOS - Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino Básico de Santos e Região (desde 2010);


Assessoria parlamentar - 3211-4173

Álbum de Fotos