Melhorias na ZN e Centro

Adilson Junior pede respostas ao Executivo

A falta de manutenção nas praças da Zona Noroeste foi abordada pelo Presidente da Casa, o vereador Adilson Junior, na sessão de quinta-feira (30/08) através de requerimentos ressaltando também a falta de outros atrativos na região e cobrando a agilidade nos serviços. As reinvindicações foram feitas por moradores.

No Jardim Castelo foi solicitada a manutenção ou a troca dos brinquedos do parquinho da Praça da Paz Universal, já que a atual situação não permite que as crianças brinquem com segurança.

Já no bairro do Bom Retiro, na Praça Vereador Fernando Oliva foi solicitado pintura e revitalização da quadra. A Praça José Lamarcchia necessita de pintura nos bancos e mesas, além da troca de iluminação por lâmpadas de LED, o que ajudará os moradores a terem uma maior segurança.

E no Rádio Clube, a Praça Recanto José Inácio dos Santos também precisa de manutenção e retiradas de entulho do local, segundo munícipes, que fizeram suas reclamações. “Estou pedindo ao Executivo que resolva essas questões mais que prioritárias”.

Linhas de ônibus intermunicipais

Recentemente assunto de matéria em um jornal da região e também relatado por alguns munícipes, existe a carência de linhas de ônibus intermunicipais que liguem a região do bairro Areia Branca com o México 70, localizado na Vila Margarida, em Sao Vicente.

Para atender a população, o vereador solicitou informações para as empresas BR Mobilidade e EMTU sobre as linhas que atendem esse trajeto e a frequência na qual circulam.

Grades de proteção de ciclovia

Nas ciclovias da cidade, também está em falta a manutenção das grades de proteção. E mais uma vez, após dois requerimentos apresentados em maio (nº 3108) e junho (nº 3686), o parlamentar volta a pedir que o Executivo informe quando serão recolocadas as grades de proteção no trecho entre a rua Martins Afonso até a Rua Frei Caneca, no Centro de Santos.

Álbum de Fotos