Melhorar as condições dos pátios

É o que pretende projeto de lei

O vereador Adilson Júnior (PT) apresentou projeto de lei que dispõe sobre as péssimas condições de armazenamento dos veículos e motocicletas apreendidos pela CET.

Segundo o parlamentar "a falta de respeito, o descaso com o bem do cidadão, e as mazelas já comprovadas pelas empresas contratadas pela CET, nos pátios, foram os motivos que me levaram a encaminhar tal projeto, tentando criar medidas que resgatem ou simplesmente preservem o que é nosso. Se observarmos o valor hoje cobrado pela estadia do veículo, nosso projeto não vai onerar o motorista punido e muito menos a empresa".

Ecoponto

Transformar hospitais, policlínicas, clínicas veterinárias e outros estabelecimentos de saúde em ecopontos de entrega voluntária de remédios vencidos. A ideia foi sugerida à Prefeitura pelo vereador Adilson Junior.

"Como esses estabelecimentos já contam com a coleta, porque não transformá-los em ecopontos para todos os munícipes", questiona Adilson Júnior. Esta é a segunda vez que o vereador encaminha a mesma indicação ao Executivo.

Assessoria do vereador Adilson Junior
(13) 3219-5707 / 3211-4132 / 3211-416