Marcelo Del Bosco participa da posse de Davi Zaia na Secretaria de Gestão Pública do Estado

Experiência sindical do novo secretário é destacada

O vice-presidente da Câmara Municipal de Santos, Marcelo Del Bosco (PPS) esteve em São Paulo nesta segunda-feira, 12 de março, para a posse de Davi Zaia (PPS) que assumiu a Secretaria de Gestão Pública do Governo do Estado. O vereador representou a Câmara Municipal de Santos na cerimônia e aproveitou para enaltecer o trabalho desenvolvido por Davi Zaia e Rogério Barreto, vice-prefeito de São Vicente e coordenador regional do (PPS) na Baixada Santista.

“Aproveitei a ocasião para dar os parabéns ao David Zaia e Rogério Barreto, que durante uma ano estiveram a frente da Secretaria Estadual de Emprego e Relações de Trabalho. Nesse período eles realizaram um trabalho muito competente e de grande valia para o Estado”, acrescenta Del Bosco.

O parlamentar ainda destacou a importância do deputado estadual Davi Zaia assumir essa nova secretaria. “Com experiência sindical Davi Zaia tem todos os requisitos para exercer um belo trabalho na Secretaria de Gestão Pública. É muito importante o Governo do Estado ter alguém com o perfil dele para dialogar com o funcionalismo público”, afirma Del Bosco.

Assessoria Marcelo Del Bosco
Vice-presidente da Câmara de Santos