Marcelo Del Bosco apresenta emendas parlamentares para 2013

Vereador direcionou recursos para a cultura, esporte, obras e assistência social

Para o Orçamento Municipal de 2013 cada vereador pôde direcionar 211 mil reais. O vice-presidente da Câmara Municipal de Santos Marcelo Del Bosco (PPS) indicou 75 mil reais para ser empregado na reforma do Teatro Rosinha Mastrângelo, que atualmente encontra-se de portas fechadas. “Esse é um grande pedido da classe artística da nossa cidade. Não podemos deixar um espaço cultural fechado. Precisamos unir forças e reabrir esse importante equipamento cultural”, relata Del Bosco.

Para a Secretaria de Assistência Social, Marcelo Del Bosco destinou 61 mil reais. O valor é para a aquisição de um veículo equipado para atender moradores de rua e dependentes químicos. “Nossa cidade vive uma situação difícil com um grande número de moradores de rua e consumidores de drogas, principalmente o crack, que se tornou uma mazela em muitos municípios do País. Precisamos ter equipamentos de qualidade para a atender essas pessoas”.

O vereador indicou 10 mil reais para a compra de um elevador específico para atender crianças com dificuldades de locomoção e que fazem natação. O valor será encaminhado a Secretaria de Esportes do Município, SEMES. Depois de ouvir as reivindicações de comerciantes que atuam na praça José de Oliveira Lopes na Zona Noroeste, Marcelo Del Bosco direcionou 65 mil reais para a construção de uma cobertura no local. “Isso é de grande importância para esses trabalhadores, que ficam expostos ao sol e a chuva todos os dias. Essa cobertura vai melhorar o dia a dia desses comerciantes”, destaca Del Bosco.

Autor do projeto

Marcelo Del Bosco foi quem apresentou o projeto de lei que garante as emendas parlamentares. O vereador sempre defendeu que o Poder Legislativo tenha participação efetiva na destinação de recursos à população. “Nós temos o dever de atender as reivindicações, ouvir e representar os moradores da nossa cidade. Com essas emendas podemos ter a oportunidade de auxiliar o Poder Executivo”.

Assessoria Marcelo Del Bosco (PPS) - 3219-4653

www.marcelodelboscom.br