Mais estações Bike Santos

Ademir Pestana solicitou à CET estudos para ampliação

Compartilhe!

1 curtiu
A integração nos serviços de mobilidade urbana são um dos principais pontos para melhorar a rotina da população. Entre as interações feitas na página pública da rede social do vereador e líder do Governo, Ademir Pestana (PSDB), alguns munícipes sugeriram a implantação de uma estação do Bike Santos na Av. Senador Dantas, ao lado da estação "Porto" do VLT. O objetivo é permitir um tempo menor de locomoção para os trabalhadores da região, que já se utilizam do serviço.

Atendendo ao pedido, o parlamentar apresentou requerimento solicitando para que a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) elabore estudos nesse sentido.  Em requerimentos anteriores, Ademir também já solicitou a ampliação do Programa Bike Santos em outros pontos da cidade.

Presidente da Comissão Especial de Vereadores - CEV que trata da mobilidade urbana, Ademir também tem se preocupado com a circulação de pedestres e bicicletas na linha férrea do VLT uma vez que há sempre risco em função do tráfego das composições e dos passageiros. O vereador sugeriu intensificar campanha de conscientização.





Assessoria de Imprensa
Gabinete Ademir Pestana - PSDB
Vereador e líder do Governo

Álbum de Fotos