Macuco: poluição e falta de iluminação

Problemas foram apresentados em reunião

Compartilhe!

1 curtiu

A iluminação deficiente em várias ruas do Macuco, sobretudo no entorno da Igreja São José Operário, localizada na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, esquina com a Rua 28 de Setembro, está provocando queixas de fiéis que se sentem ameaçados pela escuridão e pelo  assédio de usuários de drogas  e moradores em situação de rua. O assunto foi discutido em recente reunião promovida pela Associação Comunitária do Bairro do Macuco, que contou com representantes da Igreja relatando o clima de insegurança naquela área. 

O vereador Benedito Furtado (PSB) vai apresentar indicação na Câmara, para que a Prefeitura, em conjunto com a CPFL, proceda a troca de luminárias queimadas ou insuficientes em vários postes da Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, das ruas Batista Pereira, 28 de Setembro, dr. Manoel Tourinho e Gervásio Bonavides.

Ainda no Macuco, o vereador indica ao prefeito a necessidade de fiscalização, por parte da Secretaria de Meio Ambiente, no moinho localizado na Rua João Guerra, esquina com a Rua Padre Anchieta. Moradores do entorno se queixam que as ruas são tomadas por nuvem de farinha de trigo que fica em permanente suspensão no ar.

Assessoria do vereador Benedito Furtado
(13) 3219-2591 / 3219-3850 / 3211-4212
www.beneditofurtado.com.br
www.facebook.com/vereadorbeneditofurtado
gabinete@beneditofurtado.com.br