Lixão ainda causa problemas

Chorume invade a comunidade

Compartilhe!

Curtir
Mais dois requerimentos foram apresentados pelo vereador Benedito Furtado (PSB) cobrando respostas do Executivo sobre as obras prometidas para dar melhor qualidade de vida aos moradores da Vila dos Criadores. Um dos problemas mais graves é o chorume, proveniente do antigo lixão que existia nessa área, que invade a comunidade, com riscos à saúde dos moradores.

Em audiências públicas realizadas no local, por iniciativa do vereador presidente da Comissão Especial de Vereadores (CEV) da Câmara destinada a acompanhar respostas do poder público às comunidades carentes da Zona Noroeste, houve compromisso de representantes do Executivo em dar uma solução técnica para a eliminação do chorume.

Estiveram presentes, na audiência pública realizada do dia 25 de março, o Ouvidor Municipal e o chefe do Departamento da Administração Regional da Zona Noroeste.  Transcorridos quase dois meses da realização do evento, nem esse problema do chorume e nem a reforma do galpão da comunidade foram resolvidos.

“Os munícipes ficam com a impressão de que, mais uma vez, foram vítimas de um discurso vazio, sem o componente essencial para a sua concretização, ou seja, a boa vontade de quem administra”, resume o vereador.


Assessoria do vereador Benedito Furtado
(13) 3219-2591 / 3219-3850 / 3211-4212
www.beneditofurtado.com.br
www.facebook.com/vereadorbeneditofurtado
gabinete@beneditofurtado.com.br