Ligações clandestinas prejudicam bairro do Jabaquara

Sabesp esteve no local a pedido de vereador

O bairro do Jabaquara recebeu a vistoria de técnicos da Sabesp nesta quarta-feira (27/09), a pedido do vereador Benedito Furtado (PSB).
Furtado, os técnicos, e o gerente local da Sabesp vistoriaram o sistema de drenagem de águas pluviais do morro São Bento que desagua no bairro Jabaquara e vem provocando forte odor de esgoto.
Já foram localizados três ligações de esgotos clandestinas. "A população precisa ficar atenta e não compactuar com essas situações. Estão poluindo o sistema de drenagem ao misturar o esgoto com a rede pluvial".
As ligações clandestinas causam um impacto ambiental enorme, transmitindo uma série de doenças. A Sabesp se comprometeu a aumentar a fiscalização e já está buscando alternativas para minimizar o problema no bairro.

Assessoria parlamentar
Tel: 3211-4173 / imprensafurtado@gmail.com