Homenagem ao projeto Arte no Dique

Apresentação da Banda Querô

Giovanna Carlin

1 curtiu
O Plenário Oswaldo de Rosis, na Câmara Municipal de Santos, recebeu o som contagiante das palafitas, com a apresentação da Banda Querô, no último dia 1º de dezembro. Isso tudo para comemorar os 15 anos do Instituto Arte no Dique, em sessão solene proposta pelo vereador Adilson Junior (PTB), que contou ainda com a apresentação de alunas de dança do projeto e um vídeo institucional.

“Existe o Dique da Vila Gilda antes e o Dique da Vila Gilda depois do Projeto”, destaca Adilson Junior. “O Projeto consolidou a missão de promover a transformação social e o desenvolvimento por meio da arte e da cultura”, completa.

O vereador destina parte de suas emendas parlamentares para o Arte no Dique. Bastante emocionado, o presidente do Arte no Dique, José Virgílio Leal de Figueiredo, o Zé Virgílio, destinou a maior parte de seu discurso para agradecer apoiadores e patrocinadores e relembrar a trajetória que culminou na criação do projeto. “Maria, uma das fundadoras do projeto, escreveu uma vez que uma pessoa que ela nem sabia quem era tinha proporcionado às pessoas das palafitas serem a estrela da noite”, relembrou, emocionado. “Sou grato por isso e homenageio essa noite o
companheiro de Maria, que partiu esse ano”.

Álbum de Fotos