Homenagem: 20 anos do programa JB

Solene foi proposta pelo vereador Adilson Junior

Emoção e lágrimas tomaram conta do Plenário Oswaldo de Rosis, na Câmara Municipal de Santos, quarta-feira (06/12), por ocasião da Sessão Solene em comemoração aos 20 anos do Programa JB.

A homenagem foi proposta pelo vereador Adilson Junior (PTB) e lotou o plenário, a galeria e os corredores do primeiro e segundo andar do Legislativo. O nome do programa são as iniciais de João Bernardo, apresentador, idealizador e homenageado.

“JB é militante no campo da responsabilidade social e na divulgação de inúmeros eventos benemerentes. Com isso, tira do desconhecido e traz ao protagonismo a atuação de várias pessoas que com devoção e perseverança atuam à frente de entidades assistenciais”, destacou Adilson Junior.

Após o discurso do vereador, João Bernardo não conteve as lágrimas e mal conseguiu falar para agradecer todos que o ajudaram nos 20 anos de vida do Programa JB. Em meio a aplausos, JB relembrou momentos de sua vida e início do programa, quando passou por dificuldades financeiras para sustentar e mantê-lo no ar.

Assessoria do Vereador Adilson Junior

Álbum de Fotos