Grupo reúne-se em São Vicente

Frente parlamentar tem 11 vereadores

Curtir
Com objetivo de elaborar o Regimento Interno e definir a organização das próximas reuniões, os vereadores que integram a Frente Parlamentar Regional para Proteção e Bem-Estar Animal (criada no dia 14 de agosto último), vão se reunir nesta terça-feira (3 de setembro), às 11 horas, no Plenarinho da Câmara de São Vicente.

O vereador Benedito Furtado (PSB), da Câmara de Santos, pretende levar às demais cidades da região algumas das iniciativas bem sucedidas na área de Defesa Animal, considerando fundamental a troca de experiências. “O grande objetivo é buscar soluções conjuntas e metropolitanas para o bem-estar animal, além de definir planos de ação em cada cidade“, declarou.

A Frente já conta com adesão de onze parlamentares das nove cidades da Baixada.  As reuniões vão ocorrer, no mínimo, uma vez por mês, em cada localidade, e serão convidados membros de entidades protetoras e amigos dos animais visando um diagnóstico dos problemas de cada município.

Os próximos encontros já definidos serão em Guarujá (24 de setembro), Praia Grande (15 de outubro), Mongaguá (29 de outubro), Cubatão (12 de novembro), Itanhaém (26 de novembro) e São Vicente (10 dezembro). Na reunião desta terça-feira serão definidas as datas dos encontros de Peruíbe e Bertioga, que também aderiram à Frente Parlamentar.

São Vicente é representada pelo vereador Paulinho Alfaiate; Cubatão por Ivan Hildebrando; Itanhaém por Conrado Carrasco; Mongaguá por Renato Donato; Guarujá por Nego Walter; Praia Grande por Carla Barbosa; Bertioga por Luis Henrique Capellini; Peruíbe por André de Paula e Mari Laila T. Maalouli e Santos além de Furtado, participa  também o professor Kenny.

Assessoria do vereador Benedito Furtado
www.beneditofurtado.com.br