Fiscais são transferidos

Após mudança, aumentam as queixas

Compartilhe!

3 curtiram
O deslocamento de fiscais, antes lotados no prédio da Coordenadoria de Proteção à Vida Animal (Codevida), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, para a sede da Secretaria do Meio Ambiente, junto ao gabinete do secretário,  no Gonzaga,  está sendo questionado pelo vereador Benedito Furtado (PSB). Ele apresentou requerimento pedindo várias informações ao prefeito envolvendo falhas na fiscalização da área animal e desconhecimento de normas de atendimento ao público.
 
Furtado diz que as queixas cresceram após a mudança dos fiscais do espaço da Codevida. Demora para o  atendimento às denúncias e autuações inadequadas foram registradas. Mesmo quando a fiscalização comparece aos locais onde há problemas com animais, não é seguido um padrão envolvendo orientações em relação à política de prioridade de castração e outros procedimentos da Codevida que visam o bem-estar animal.
 
Entre as perguntas encaminhadas ao prefeito, figuram quais melhorias foram alcançadas com a retirada da fiscalização do controle da Codevida e que tipo de treinamento os fiscais receberam para lidar com o público-alvo.

Assessoria do vereador Benedito Furtado
(13) 3219-2591 / 3219-3850 / 3211-4212
www.beneditofurtado.com.br
www.facebook.com/vereadorbeneditofurtado
gabinete@beneditofurtado.com.br