Falta de materiais nas Unidades Básicas de Saúde da Cidade

Parlamentar cobra informações

Vários pedidos de explicações chegam ao gabinete do vereador Marcelo Del Bosco (PPS) com referência à falta de material de primeiros socorros nas unidades básicas de saúde do Jardim São Manoel e Jardim Piratininga. Por causa disso, Del Bosco pediu informações sobre qual a quantidade desses materiais estão disponíveis nas referidas unidades. “Faltam gases, faixas e sabonetes, um absurdo para qualquer cidade”, desabafa Del Bosco.

Em outro questionamento, o vereador também pediu explicações à prefeitura sobre qual é o efetivo da Guarda Municipal que faz a segurança nas escolas, tanto no período diurno quanto noturno. As escolas têm sido alvo de atos de vandalismo. Na área do transporte, a população questiona a pouca quantidade de veículos que fazem a linha 101 com destino ao Jardim São Manoel. “Há denúncias que os munícipes chegam a esperar 1h30 por esses ônibus e por isso solicitei estudos para que se aumente a frota nessa linha”, finaliza o vereador.

Assessoria vereador Marcelo Del Bosco (PPS)