Faixa de pedestres: qual o critério para instalar a sinalização?

Requerimento apresentado na Câmara questiona a CET

Curtir

A falta de faixa de pedestres em algumas ruas ou praças do Centro,  onde o percurso de travessia  chega a até dez metros, criando riscos de atropelamentos,  provoca reclamações de munícipes, sobretudo quando analisam a existência de sinalização em ruas com distância de 5 a 7 metros. Um dos locais perigosos fica na praça José Bonifácio, onde não há sinalização adequada.

Para saber normas e critérios utilizados pela CET para a pintura das faixas, o vereador Benedito Furtado (PSB) apresentou requerimento na Câmara solicitando ainda o cronograma e locais onde serão instaladas novas sinalizações para pedestres.

Em várias ruas do Centro, assim como em outros bairros da cidade, a pintura de faixas encontra-se desgastada, necessitando de urgentes reparos.

Assessoria do vereador Benedito Furtado
www.beneditofurtado.com.br