Estacionamento do Mercado de Peixes é alvo de reclamações

Problema foi levantado na sessão do dia 28 de julho

1 curtiu
Problema foi levantado na sessão do dia 28 de julho

Com a inauguração do novo Mercado de Peixes, na Ponta da Praia, o local passou a ficar lotado devido a curiosidade dos usuários em conhecer o novo equipamento. É compreensível que o estacionamento não suportasse a demanda devido a novidade. O problema é que, mesmo depois desse início tumultuado, o estacionamento continua lotado, independente do horário, mesmo não havendo clientes nas lojas. Diante disso a Câmara aprovou requerimento cobrando providências.

O problema foi levantado durante sessão plenária do dia 28 de julho pelo vereador Ademir Pestana (PSDB) ao encaminhar requerimento ao Executivo questionando como está sendo feito o controle de acesso ao estacionamento. No documento, ele também pergunta se existe licitação em andamento para concessão do estacionamento rotativo pago que englobe estacionamento do Centro de Convenções e do Mercado de Peixe.

“Sabemos que após a conclusão da obra do Centro de Convenções esse número de estacionamento triplicará, já que os usuários poderão utilizar o mesmo, mas até lá precisamos de uma providência urgente para que os verdadeiros clientes não sejam penalizados com a falta de vagas”, disse.

No requerimento o vereador deu destaque a menção de um munícipe. “Só precisa arrumar estacionamento... o que tem lá, atende a todos, menos os clientes que é o principal. Passei às 8:30 por lá e o estacionamento estava lotado.... dentro do mercado, ninguém. Afinal o estacionamento é pra quem utilizar?”.

Álbum de Fotos