Embraps completa 20 anos

Sessão Solene na Câmara faz homenagem à empresa

Compartilhe!

1 curtiu
O Presidente da Câmara Municipal de Santos, o vereador Adilson Junior, em Sessão Solene nesta terça-feira (26/06), homenageou os 20 anos da empresa Embraps. "Por toda essa dedicação à cidade prestamos essa homenagem para a empresa através de seu diretor e fundador José Renato Quaresma", diz Adilson.

Com duas décadas de serviços prestados, a Embraps é uma empresa especializada em terceirização de mão de obra, atendendo às mais diversas necessidades nas áreas industrial, comercial e residencial. Entre seus principais diferenciais está um rigoroso método de recrutamento e seleção que apura se o conhecimento e habilidades do profissional estão alinhados com as exigências e necessidades específicas de quem os contrata. Em muitos casos, cabe à Embraps a qualificação do profissional para que ele esteja apto a exercer as funções requeridas pelo cliente.

Para José Renato Quaresma, completar vinte anos traz um sentimento enorme de satisfação. "Tanto pela certificação dos clientes atendidos como por um número enorme de colaboradores que a Embraps conseguiu preparar, gerando emprego e dignidade”.

Álbum de Fotos