Culto celebra 476 anos de Santos

Solenidade religiosa será realizada no dia 25, às 20 horas

1 curtiu

Atendendo lei municipal nº 3.026/2014 aprovada pela Câmara Municipal de Santos, será realizado culto de Ação de Graças no dia 25, às 20 horas. A solenidade religiosa integra o calendário oficial do Município.

Pela terceira vez o local da solenidade será o Ministério Cristo é a Resposta. O culto também já foi celebrado nas igrejas Assembleia de Deus - Ministério de Santos, Vida Nova, Bola de Neve e Peniel. O evento conta com o apoio do Conselho de Pastores da Baixada Santista.

Para o vereador Ademir Pestana, autor da lei que inseriu a solenidade religiosa no calendário oficial, a iniciativa acaba por aproximar ainda mais a comunidade cristã das festividades pelo aniversário de Santos. O vereador lembra tratar-se de um culto ecumênico e não exclusivo somente aos evangélicos.

A igreja fica na Av. Washington Luis, 136, no bairro Encruzilhada. Medidas preventivas como uso de máscara e ocupação apenas de 70% da capacidade do local estarão em vigor, atendendo aos protocolos do Governo do Estado, devido à alta de casos de Covid-19, gripe e problemas respiratórios.

Vereador Ademir Pestana (PSDB)

Álbum de Fotos