Concessão de parque do Emissário

Adilson Junior defendeu a ideia em Plenário

O Presidente da Câmara de Santos, vereador Adilson Junior, defendeu a ideia de concessão de espaço do Parque Roberto Mário Santini em Sessão Ordinária na segunda-feira (15/10). A ideia foi motivada após um vídeo do surfista santista Picurita Salazar sobre a situação do local.

A administração pública não reconhece que as ações realizadas não alcançam bons resultados no combate ao vandalismo, drogas, roubos e na questão dos moradores de rua. “Uma saída seria conceder o espaço para a inciativa privada ou fazer uma parceria público privada”, acredita.

Dessa forma, haveria o fomento de empregos, fazendo girar a economia. “Os hotéis ficariam lotados e os restaurantes teriam mais pessoas consumindo”, explica Adilson.

“É necessário sentar com a sociedade civil organizada, com as universidades, seja quem for e tentar traçar um objetivo prático de resultado efetivo, e não só de uma ação meramente de parecer que está se fazendo algo”, afirma o vereador.

Álbum de Fotos