Comissão de Finanças e Orçamento conduzirá novas Audiências Públicas

Curtir

A Câmara de Santos, por meio da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), promove duas audiências públicas neste mês de fevereiro. A terceira audiência do ano acontecerá no dia 24 (quarta-feira), às 9h30, quando a Secretaria Municipal de Saúde apresentará a prestação de contas dos contratos de gestão firmados com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), a PRÓ-SAÚDE e USC-SAÚDE, referentes aos 2º e do 3º quadrimestres de 2020.

Às 14h30, haverá explanação da Prestação de Contas do Fundo Municipal da Saúde referente às contas do 3º quadrimestre de 2020.

Já no dia 26 (sexta-feira), às 15h, será a vez da Secretaria de Economia e Finanças do Município apresentar o Relatório de Gestão Fiscal do 3º quadrimestre de 2020, em cumprimento ao dispositivo na Lei de Responsabilidade Fiscal.

As audiências públicas serão conduzidas pelo vereador Ademir Pestana (PSDB) que preside a Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) do legislativo.

As reuniões serão realizadas no Plenário Dr. Oswaldo De Rosis seguindo os protocolos contra a Covid-19, não podendo ultrapassar 50% dos lugares disponíveis. A população poderá acompanhar e participar para o envio de dúvidas e/ou questionamentos, através do canal no YouTube da Câmara de Santos.

Álbum de Fotos