Em plenário durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santos, nesta quinta-feira (15/02), o vereador Adilson Junior solicitou com urgência do Poder Executivo uma resposta sobre a falta de vacinação contra a febre amarela na cidade de Santos durante o o feriado de Carnaval. “Por que as policlínicas ficaram fechadas e não atenderam a população que queria tomar a vacina contra a febre amarela? Muita gente voltou pra casa sem tomar vacina”.
O vereador cobrou também em Plenário uma resposta do porquê a rodoviária de Santos está com o guarda volumes aguardando licitação, sem essa ou outra opção para os turistas. “Isso contraria a possibilidade de quem passa pela cidade e aguarda uma viagem de navio, por exemplo, fazer turismo, que tanto queremos que aconteça na nossa cidade”.
E ainda outra cobrança feita pela população foi relatada pelo vereador. “Os munícipes terão ou não opção de banheiro no VLT? Já está funcionando faz um tempo e isso está pendente”.
Adilson concluiu: “esses são assuntos importantes, solicitados e reclamados pelos munícipes que em Plenário questionei e aguardo resposta o mais rápido possível”.