Câmara Municipal de Santos recebe visita de indianos

Casal da cidade de Bangalore faz trabalho social em parceria com a ONG Vidas Recicladas

1 curtiu

Depois de retornar recentemente da cidade de Bangalore na Índia, o Vice Presidente da Câmara Marcelo Del Bosco recebeu a visita de Joseph Emmanuel e sua esposa Nikita Joseph. O casal faz um importante trabalho social e representa a ONG Vidas Recicladas na Índia. Sheila Vianna e Marcos Liborio, que atuam na ONG em Santos, foram os responsáveis pela vinda do casal a cidade de Santos. O intuito do encontro é promover um intercâmbio entre as duas cidades, principalmente para acompanhar os projetos sociais, que geram renda e ajudam famílias carentes.

Depois de conhecerem a nova sede do Poder Legislativo Santista, o casal foi prontamente recebido pelo Presidente da Câmara, Manoel Costantino (PMDB). O vereador destacou a importância desse encontro. "Fico muito feliz em receber pessoas que vieram de tão longe para conhecer a nossa cidade e principalmente a Câmara que é a Casa do Povo. Parabéns pela iniciativa do vereador Marcelo Del Bosco. É muito importante nós conhecermos a cultura do povo indiano que também faz um trabalho primordial, no terceiro setor, para combater a pobreza e desigualdade social", afirma Costantino.

Lembrança

Joseph Emmanuel e Nikita Joseph ficaram impressionados com a hospitalidade do povo santista. "Todos são muito amigáveis, estamos sendo muito bem recebidos. Adoramos a organização e o carinho do povo santista", resume Joseph. O Presidente da Câmara fez questão de presentear o casal com uma réplica do Castelinho, sede do Poder Legislativo. "Nós ficamos muito honrados pela calorosa recepção e principalmente por voltar para Índia com uma lembrança tão grandiosa como essa", destaca Joseph.

Assessoria Ver Marcelo Del Bosco
Vice Presidente da Câmara de Santos