Câmara homenageia médicos

Ademir Pestana é autor da propositura

Compartilhe!

2 curtiram
Reunindo um grande número de pessoas no Plenário Dr. Oswaldo De Rosis, a Câmara de Santos homenageou no dia 10 de outubro, 20 médicos que atuam na cidade. A homenagem atende ao disposto da lei 3.265/2016, sendo a propositura nº 26/2017 de autoria do vereador e líder do Governo no legislativo, Ademir Pestana (PSDB).  A cerimônia marcou o Dia do Médico, a ser comemorado no dia 18 de outubro.

Ademir Pestana não se restringiu a um discurso poético, enaltecendo tão somente a medicina humanitária e a arte de cuidar ou sobre como os médicos ajudam a promover a saúde do próximo. Na ocasião, também fez uma reflexão sobre a atual crise econômica que afeta as instituições de saúde, os hospitais, a sociedade e o trabalho médico.

O vereador falou ainda da sobrecarga psicológica dos profissionais da área médica e da falta de tempo para o lazer. Por fim, evidenciou as inovações tecnológicas a favor da medicina e enalteceu o brilhantismo e dedicação dos médicos para com o próximo, sem medir tempo e esforço.




Assessoria de Imprensa
Gabinete Ademir Pestana - PSDB
Vereador e líder do Governo

 

Álbum de Fotos