Câmara debate instalação da Fundação Casa

Evento, nesta terça-feira (dia 24), às 19 horas, também abordará projeto habitacional

A Câmara Municipal de Santos fará audiência pública na próxima terça-feira (24 de setembro), às 19 horas, na UME Rural Monte Cabrão, na Rodovia Piaçaguera-Guarujá km 33,  a pedido da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que acompanha a atuação de órgãos públicos na região continental e fiscaliza projetos de construção do túnel submerso entre as áreas insular e continental de Santos.

O objetivo do evento será discutir medidas compensatórias em função da instalação da Fundação Casa, em fase final de construção naquela comunidade, assim como a construção de projeto habitacional.

Na audiência também será abordada a obra do governo do Estado no acesso ao bairro, que provocou devastação de cerca de dez mil m2, atingindo vegetação de restinga e parte da lagoa existente no local.

Assessoria do vereador Benedito Furtado
www.beneditofurtado.com.br