Câmara de Santos realiza Audiência Pública sobre o IPREV

Compartilhe!

1 curtiu
 


A Câmara de Santos realizará nesta terça-feira (27/07), às 15 horas audiência pública para discutir sobre a Prestação de Contas do IPREV-Santos. O encontro acontece no plenário do legislativo, com transmissão pela TV Câmara, YouTube e Facebook.
 
O IPREVSANTOS que acumula um patrimônio de R$ 1.568.194.313, é responsável pela gestão de 6.649 benefícios previdenciários, sendo 4.955 aposentadorias e 1.694 pensões por morte, totalizando uma folha de pagamentos no valor de R$ 35.154.620,75.
 
A reunião foi solicitada pelos membros da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), que tem como presidente, o vereador Ademir Pestana, vice-presidente, o vereador Carlos Teixeira Filho e terceiro membro, o vereador Lincoln Reis. “A transparência tem que ser uma rotina dos poderes Executivo e Legislativo”, disse Ademir Pestana.
 
Segundo presidente do IPREV, Rui Sérgio Gomes De Rosis Junior, a audiência pública tem por objetivo promover a transparência e o estabelecimento de um canal de diálogo com os segurados e a sociedade, por meio da exposição, e debates sobre os resultados da Política de Investimentos, da Avaliação Atuarial e, ainda dos resultados alcançados no exercício de 2020.
 
Para participar à distância, os interessados poderão enviar dúvidas e questionamentos por meio do chat do Canal da Câmara, redes sociais e pelo e-mail cfo@camarasantos.sp.gov.br.

Álbum de Fotos