Bairro vira depósito de lixo

Vereador cobra providências

A situação caótica da rua Alfaia Rodrigues, no Estuário, entre a  Rua Cipriano Barata e Avenida Mário Covas foi criticada pelo vereador Benedito Furtado (PSB), na sessão da segunda-feira (17 de março). O vereador cobrou providências da Prefeitura e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Há anos o ponto virou depósito de lixo de todo tipo, mistura de embalagens plásticas com pneus velhos, restos de construção, e veículos abandonados, tais como reboques, carretas, tanques de produtos químicos entre outros equipamentos sem serventia.

O vereador esteve no local acompanhando do dirigente sindical, José Cavalcante de Andrade, do Sindicato dos Transportadores  Rodoviários Autônomos de Carga a Granel, que pediu ajuda da Câmara para resolver o problema dessa rua.

Furtado documentou o quadro de abandono e cobrou do prefeito Paulo Alexandre Barbosa uma operação conjunta envolvendo a Secretaria de Serviços Públicos, Terracom e Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) com objetivo de resgatar o trecho  degradado.

Assessoria do vereador Benedito Furtado
www.beneditofurtado.com.br