Audiência pública discutirá demandas do Monte Cabrão

Debate será na quarta-feira,dia 17, às 19 horas

Segurança, habitação e saneamento básico são algumas das questões que afligem os moradores do bairro Monte Cabrão. Estes e outros temas serão discutidos em audiência pública que a Câmara Municipal vai promover no próximo dia 17, às 19 horas, na sede da UME Monte Cabrão, na Rodovia Piaçaguera Guarujá, km 33, Área Continental de Santos.

A reunião será conduzida  pelo vereador Benedito Furtado (PSB), presidente da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que acompanha a atenção dispensada pelo poder público à Área Continental, incluindo a construção da futura ligação entre a ilha e o continente.

Entre os temas que as autoridades convidadas vão discutir com a comunidade estão a  instalação pelo Estado de presídio e de unidade da  Fundação Casa na região,  a reivindicação de projeto habitacional para o local, além de melhoria no sistema de abastecimento de água e projeto de esgotamento sanitário para o bairro.

Foram convidados para a audiência pública, representantes da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado, Fundação Casa, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Cohab,  Sabesp, Sociedade de Melhoramentos de Monte Cabrão e Administração Regional da Área Continental.

Além de Furtado, a CEV é integrada ainda pelos vereadores Antonio Carlos Banha Joaquim (PMDB) , Ademir Pestana (PSDB), Evaldo Stanislau (PT), Manoel Constantino (PMDB), Roberto Oliveira Teixeira (PMDB) e Hugo Duppre (PSDB).

Assessoria do vereador Benedito Furtado
www.beneditofurtado.com.br