Audiência pública discute bem-estar animal

Acontece na terça-feira 9150, às 19 horas

1 curtiu
A Frente Parlamentar Regional para Proteção e Bem-Estar Animal promove audiência pública junto aos protetores, entidade de defesa do bem-estar animal.

O encontro será realizado em Praia Grande, no salão do Lions Clube Ocian, à rua Teófila Vanderlinde, 933, Ocian,  nesta terça-feira (15)  às 19 horas.

O vereador Benedito Furtado (PSB) é um dos coordenadores da frente parlamentar e fará uma exposição do trabalho realizado em Santos há vários anos,  da legislação aprovada pela Câmara e outras conquistas que já trouxeram, passo a passo,  melhores condições de vida aos animais.

Constituída recentemente  por vereadores de nove municípios da Baixada Santista,  a Frente Parlamentar já promoveu reuniões em Santos e Guarujá.  Outras audiências  já estão agendadas para os próximos meses,  cada vez num município da região, visando conhecer as demandas de cada localidade em relação à causa animal.

Além de ouvir a comunidade, a Frente Parlamentar já traçou algumas ações para levantamento de recursos visando dar uma estrutura melhor de atendimento aos animais da região, com recursos municipais, estaduais e federais.

O objetivo principal é a articulação de políticas públicas voltadas para a proteção e bem-estar animal. Os vereadores vão participar de reuniões ordinárias a cada dois meses  para troca de informações, legislação e experiências. As audiências públicas são abertas à comunidade e têm por finalidade ouvir a ONGs e demais interessados na causa animal  para a realização de um trabalho conjunto  mais fortalecido.

Assessoria do vereador Benedito Furtado
(13) 3219-2591 / 3219-3850 / 3211-4212