Audiência Pública debate regularização fundiária do Monte Serrat

Várias residências estão em áreas de proteção ambiental

Curtir
A Câmara Municipal de Santos, por intermédio dos vereadores Benedito Furtado (PSB) e Audrey Kleys (PP), realizará audiência pública, no dia 5 de agosto, a partir das 19 horas, no auditório "Zeny de Sá Goulart", na sede do Legislativo (Praça Tenente Mauro Batista Miranda, nº 01).

No Viva o Bairro realizado no dia 01 de agosto, na sede da Sociedade de Melhoramentos do Monte Serrat, os dois parlamentares assumiram o compromisso de realizar uma audiência pública para debater diversos pleitos dos moradores do morro, em especial, a regularização fundiária do bairro, a solução de problemas no sistema de drenagem de águas pluviais e a utilização dos espaços da Escola Estadual Barnabé, pela comunidade.

Várias residências estão em áreas invadidas e de proteção ambiental. Os moradores apontaram a necessidade de se realizar um levantamento destes locais, pelo poder público, e buscar soluções em curto prazo.

Assessoria parlamentar
Tel: 3211-4173 / imprensafurtado@gmail.com