Adilson apresenta emendas à LDO

Atenção ao idoso, saúde e esportes são os destaques

Curtir

O vereador Adilson Junior (PT) apresentou 13 proposições de emenda às Diretrizes Orçamentárias da Administração Municipal para o exercício de 2013.Qualificação, Atenção ao Idoso, Saúde e Esporte são as áreas com maior número de propostas apresentadas por Adilson Junior. “São todas proposituras ao Orçamento 2013 que visam atender necessidades da nossa população ", disse o parlamentar.

Nas áreas da Saúde,Educação e Esporte e Lazer, o parlamentar apresentou as seguintes proposições: Implantação de treinamento de primeiros socorros em escolas muinicipais para os alunos; o objetivo é treinar os alunos para agir em caso de acidentes.

Ainda nessas áreas, se destacam a ampliação no atendimento dos Programa de Esporte e Lazer para Pessoas com Deficiência e a execução do  Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte; Mapeamento do Atendimento à Saúde da Mulher; Capacitação de Agentes de Saúde para Atendimento ao Idoso.

Na área de Infraestrutura, Adilson Junior requisitou a Ampliação da Estação Rodoviária, Operação Tapa-buraco nas Vias do Município e a Dragagem da Bacia do Mercado, de onde partem e chagam as catraias que atendem ao distrito de Vicente de Carvalho Guarujá.

Na área do Meio Ambiente, o vereador Adilson Junior indicou que seja oferecido aos munícipes, por meio da Prefeitura, o serviço de cremação de animais.

Gabinete Vereador Adilson Júnior