Ademir pede interdição de parquinho no emissário

As péssimas condições de uso do Espaço Criança existente no Parque Roberto Mário Santini, no Emissário Submarino, levou o vereador Ademir Pestana (PSDB) a pedir a sua interdição. Na sessão do dia (26/08), o parlamentar usou a tribuna da Câmara para cobrar providências ao Executivo. No requerimento encaminhado ao prefeito Paulo Alexandre, ele anexou fotos mostrado o péssimo estado de conservação dos brinquedos e do piso sintético.

Não é a primeira vez que Pestana pede providências. Ano passado, ele já havia chamado a atenção das condições do local, além de ter destinado emenda parlamentar para a substituição do piso até agora não atendida. Daniel Massa ficou indignado quando foi levar a filha para brincar. “É um lugar onde as crianças pequenas brincam com risco de se machucar, com pregos expostos, madeira rachada e ferrosenferrujados”, escreveu ao postar as fotos nas redes sociais.

Em plenário, o vereador disse: “não levo minha neta em um local desses para brincar e tenho certeza, que o prefeito também não levaria o seu filho”, reclamou o parlamentar ao pedir a interdição do local denominado Espaço Criança.

Gabinete Vereador Ademir Pestana
vereador@ademirpestana.com.br