Ademir cobra melhoria na sinalização de solo perto de escolas

Requerimento é apresentado em Plenário

Ademir cobra melhoria na sinalização de solo perto de escolas

Em Santos, a sinalização viária é de responsabilidade da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego. A sinalização de solo se faz necessária nas ruas e avenidas da cidade, principalmente em regiões com grande fluxo de pedestres. O vereador Ademir Pestana (PSDB), ao notar que em vários pontos do Município, especialmente próximos das Unidades de Ensino, muitas faixas de pedestres estão apagadas com sinais de desgaste, cobrou da Prefeitura providências.

“Nas travessias próximo às escolas, a sinalização precisa estar visível e com manutenção frequente visando a segurança dos estudantes” disse Ademir. A cobrança se deu por meio de Requerimento na sessão do dia (29/04) encaminhado à Prefeitura. Ele questiona sobre o cronograma de pintura das sinalizações de solo ao redor de todas as Unidades de Ensino Municipais, Estaduais e Particulares.

Assessoria de Imprensa do Vereador Ademir Pestana (PSDB)
ademirpestana@camarasantos.sp.gov.br
Telefones: 3219-6473 - 3211-4100 (ramais 4124 / 4178 / 4215)

Álbum de Fotos