Acesso de veículos a areia da praia

Tema será tratado em audiência pública

Curtir
Os ambulantes que atuam na orla das praias de Santos pleiteiam a regulamentação de acesso dos veículos automotores para a entrada e retirada dos carrinhos na areia. Para discutir este assunto, a Câmara Municipal realizará no dia 13/06, a partir das 15 horas uma Audiência Pública. O encontro está sendo organizado pela Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata da Gestão das Praias e que tem como presidente o vereador e líder do Governo Ademir Pestana (PSDB).

O encontro acontece no Auditório "Zeny de Sá Goulart", sito à Praça Ten. Mauro Batista de Miranda, nº 01 - Vila Nova em Santos. Foram convidados representantes das Secretarias de Esportes, Meio Ambiente e Turismo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Promotoria do Meio Ambiente e Sindicato dos Ambulantes de Santos. Integram a CEV os vereadores Jorge Vieira da Silva, Braz Antunes Mattos, Rui De Rosis, Geonísio Pereira Aguiar, Francisco Nogueira e Benedito Furtado.

Gabinete Ademir Pestana - PSDB
Vereador e Líder do Governo