A importância do governo do Estado acompanhar mais de perto a Ecovias

Vereador Adilson Junior falou do assunto em plenária

O vereador Adilson dos Santos Junior, presidente da Câmara Municipal de Santos, falou sobre os problemas recorrentes do Sistema Anchieta-Imigrantes que já foi tema de Audiência Pública na Casa Legislativa. A cobrança pela resolução de problemas recorrentes no sistema aconteceu em plenário, durante a 69ª Sessão Ordinária, nesta terça-feira (21/11).

“Como assunto já ressaltado em audiência pública nessa casa, a sucessão de absurdos que acontecem no sistema que opera as rodovias que ligam a Baixada Santista a Capital Paulista precisa ser novamente lembrada”.

A omissão do Governo do Estado também foi ressaltada por Adilson. “Precisamos lembrar que a Ecovias é uma concessionária. Não dá para o Estado deixa-la atuar como bem entende sem um acompanhamento para ver quantos moradores da nossa região são prejudicados pelos problemas recorrentes da Operação Subida (2x8), Operação Comboio e pedágios”.

Adilson completa pedindo que o Ministério Público acompanhe mais de perto essa situação. “Precisa ser levantada uma investigação para saber o porquê de tantos problemas e tantas reclamações e problemas reais comprovados, mas nunca resolvidos”.

Vereador Adilson dos Santos Junior

Álbum de Fotos