SAMU da ZN é pauta de vereador em plenário

Moradores reclamam de falta de atendimento

Compartilhe!

1 curtiu
Vários munícipes procuram o vereador e presidente da Câmara de Santos, Adilson Júnior (PTB), reclamando da falta de atendimento do SAMU e ambulâncias na Zona Noroeste.
Por causa das inúmeras indagações, o vereador apresentou requerimento à Prefeitura de Santos, questionando a respeito do número de ambulâncias que estão disponíveis naquela região. Adilson pretende que a prefeitura responda onde estão estacionadas, quem são os responsáveis e como é efetuado o controle de saída, horários e disponibilidade, além de quantos e quais profissionais trabalham no setor.
 
Transito 
Outra questão levantada pelos moradores da Zona Noroeste diz respeito à travessia de pedestres e a falta de campanhas educativas promovidas pela CET, o que resultou na apresentação de outro requerimento pelo vereador. Nele, solicita que a Prefeitura responda quais e quantas campanhas educativas a companhia de trânsito promoveu na região, sem utilizar o Diário Oficial e quais projetos de educação no trânsito estão previstos para acontecer esse ano.



Assessoria de Imprensa
Vereador Adilson Junior
(13) 3219-5707