Del Bosco defende homenagem ao Santos Futebol Clube no Congresso Nacional

Parlamentar tem apoio do Deputado Roberto Freire

Compartilhe!

2 curtiram

Nesta sexta-feira, 14 de outubro, o vice presidente do Legislativo Santista, Marcelo Del Bosco (PPS) se encontrou com os Srs.Luis Alvaro Ribeiro e Odílio Rodrigues Filho, respectivamente presidente e vice-presidente do clube. Durante a reunião o vereador explicou que pretende prestar homenagem ao Santos Futebol Clube no Congresso Nacional. "Pelas últimas conquistas do Santos, acredito que é nosso dever homenagear um clube que tornou-se referência mundial ", afirma Del Bosco.

Por telefone, o deputado federal  Roberto Freire (PPS)  promoveu o convite oficial, prontamente aceito pelo presidente do clube. "Fico muito feliz em fazer parte dessa homenagem. O Santos voltou a ter o prestígio e hoje ocupa o lugar que merece". 

Títulos      

 Nos últimos dois anos o Santos conquistou 4 títulos importantes. A Copa do Brasil em 2010, o bicampeonato Paulista e a Taça Libertadores da América em junho
passado. Ao vencer a competição intercontinental o time garantiu vaga para disputar o Mundial de Clubes da FIFA em dezembro no Japão. "Vocês não imaginam o quanto os japoneses estão eufóricos para receber o Santos. Todos só falam em ver Neymar em campo. Depois de 48 anos o Santos voltou a vencer uma Libertadores. Esse
tricampeonato resgatou os tempos da Era Pelé",comenta Luis Alvaro. 

Data      

A ideia é que a solenidade ocorra antes do time seguir viagem para o Japão, em dezembro. Marcelo Del Bosco explica "O deputado Roberto Freire já se prontificou em agendar a data ideal da justa homenagem ao Santos Futebol Clube, que em 2012 completa 100 anos de história".

Assessoria do vereador Marcelo Del Bosco
Tel:( 13) 7805-6724