Zequinha Teixeira realiza vistoria no Estuário

Vereador encaminhou requerimentos ao Subprefeito pedindo melhorias no bairro

O vereador Zequinha Teixeira (PSD) realizou, na quinta-feira (13), uma ampla vistoria no bairro do Estuário. Na ocasião o parlamentar foi acompanhado do Engenheiro Rodrigo Paixão, Subprefeito da Região Orla.

O parlamentar realizou encaminhamentos junto ao Subprefeito relacionados ao serviço de poda, tapa buraco, recuperação de passeios, iluminação, limpeza e diversas outras situações. "A região carece de muitas melhorias. Nessa caminhada pude mostrar ao Poder Executivo a necessidade de mais atenção ao bairro", comentou Teixeira.

Entre os problemas apontados, o descarte irregular também foi citado. Tanto na Rua José André do Sacramento quanto no entorno da Praça Rubens Ferreira Martins é possível encontrar pontos em que se realizam descartes nos dias e locais errados. "Estamos verificando a possibilidade da instalação de placas para tentar diminuir o problema. Mas é importante que a população também denuncie quem descarta resíduos de formar inadequada", comentou Teixeira.

Zequinha também apontou a necessidade de melhorias na iluminação, especialmente na Cleóbulo Amazonas Duarte em frente ao nº 35, onde não existe ponto de iluminação no poste. A cobertura da Praça Rubens Ferreira Martins também foi questionada, já que a parte lateral apresenta problemas e risco de queda. "É importante que se tenha um cuidado especial pois a quadra é utilizada por muitas crianças. Também é preciso ressaltar a necessidade urgente da realização do serviço de poda nas Ruas João Luzo, Bezerra de Menezes e Barão de Ramalho", comentou o vereador.

Sobre os passeios públicos da Rua José Andre do Sacramento, Zequinha Teixeira destacou que foram feitos encaminhamentos à empresa existente nesta via, que é a responsável pelas calçadas na extensão da empresa. "Além disso, encaminhamos o pedido de repavimentação no trecho da Rua Barão de Ramalho próximo à Avenida Siqueira Campos, que está completamente destruído", explicou.

CANAL DA BACIA

Além da vistoria nas ruas do Estuário, Teixeira caminhou, também, no entorno do canal da Bacia. O local está bastante deteriorado, especialmente na questão do calçamento existente no entorno. "É preciso que se realize uma revitalização completa, especialmente no que diz respeito aos passeios. Uma boa parte está intransitável, fora a necessidade de limpeza do próprio canal", finalizou o vereador.

Zequinha Teixeira (PSD)

Álbum de Fotos