Zequinha Teixeira realiza vistoria no bairro da Aparecida

Em recuperação por conta da realização de uma cirurgia, o vereador Zequinha Teixeira realizou uma breve caminhada ao lado do Subprefeito da região da Zona da Orla e Intermediária, Engenheiro Rodrigo Paixão. Na ocasião, o parlamentar encaminhou pedidos de melhorias para as vias do entorno do Conjunto Jaú, no bairro da Aparecida.

"Estamos cobrando melhorias no Largo Waldemar Canellas, onde existe uma academia ao ar livre que precisa de urgente manutenção. A pedido de moradores, o equipamento contará, também, com um espaço destinado às crianças feito através da nossa emenda parlamentar", explicou Teixeira. "Aproveitamos a presença do engenheiro para pedir intervenção em relação a um trecho do passeio, que acabou levantando por conta da raiz de uma árvore. Além disso, apontamentos em relação à drenagem por conta do acúmulo de água em alguns trechos também foram feitos", comentou o vereador, que retornará às atividades na Câmara na próxima quinta-feira (2).

MARAPÉ - A Rua Dom Duarte Leopoldo e Silva também foi pauta do encontro. Zequinha Teixeira pediu a intervenção da Prefeitura em um trecho da via que está com obras inacabadas, prejudicando motoristas e pedestres que circulam pela via. O Poder Executivo informou ao parlamentar que os serviços serão reiniciados na próxima quinta-feira.

ESTUÁRIO - Na próxima semana o vereador estará novamente no bairro. Um encontro com representantes da Prefeitura de Santos e uma empresa instalada na região está sendo promovido pelo edil. "Vamos buscar apoio da iniciativa privada para o município que propicie melhorias para o bairro", finalizou Teixeira.

Assessoria de Comunicação - Vereador Zequinha Teixeira

Álbum de Fotos